sábado, 4 de abril de 2009

Day News

Hello, people! Ja vao vendo o FLICKR que coloquei mais fotos e vcs depois sabem do que eu to falando.




Obrigada por terem lido o post anterior. Eu nao sei se todo mundo esta vendo onde que comenta porque muitos depois me mandam emails, mas qualquer coisa, eh logo depois do post, soh observar la que vc ve o horario que foi postado (esta no horario do Brasil mesmo) e os comentarios, soh clicar e fazer o seu. Se quiser continuar me mandando email ou scrap, sem problemas.




Eu tenho muita informacao e muito pouco tempo, por isso eles tendem a ficar grandes (comecem a observar como eu escrevo umas coisas americanizadas...soh eu nao usar gerundio, tah ooootemooo). Entao, fico memorizando cada detalhe pra contar aqui! Vou tentar postar duas vezes por semana pra nao acumular. Onde mesmo que eu parei? Quando a mulher nos xingou de ter chegado atrasadas, neh? Pois bem. Dia seguinte, tudo muito bem, tudo muito bom...a gente na aula, chegam dois cartoes. Era das host families de dois au pairs (um menino sueco e uma guria mexicana). Outra vez, eu nao tinha ganhado nada e nem a Karina. Aih, mais tarde um pouco chegaram umas folhas e a professora distribuiu. Eu e a Karina toda felizinhas que agora a gente ia receber noticias/ganhar algo da host family...hahaha...sabe o que era? Era nossa "punicao" pelo atraso kkkkkkkkk eu ri muito, gente! "To soh me fudendo aqui" - pensei na hora, neh? Olha que coisa infantiloide: Escreva um ensaio de uma pagina dizendo qual a importancia de chegar no horario e como o horario eh importante na casa da host family. Que vergonha, nao? depois dessa, eu resolvi ser pontual. A educacao quase que rigida dos americanos funciona. Se eu pudesse resumir a cultura americana em duas palavras seriam: praticidade e disciplina. Resolvi ser pontual, mas nao tao disciplinada em tudo, neh? comecei a fazer a redacao durante a aula mesmo...as outras meninas estavam sendo imparciais hauhuaha defendendo um pouco a gente...que imprevistos podem acontecer e tals. Eu meti o pau em quem chegava atrasada kkkk elas me chamaram de cara de pau. Ficou muito engracada minha redacao...ficou como se eu nao tivesse feito nada de errado, sabe? Eu me lembro de algumas partes. Eu dizendo que respeitar horario eh respeitar as relacoes dentro da sociedade em que vivemos (tao batido isso!) e no outro paragrafo eu comecei com algo assim: O que vc pode esperar da pessoa que cuida dos seus filhos? No minimo que ela cumpra os horarios estipulados. Tsc tsc tsc! Vamos pra outra historia!




Foi muito gostoso estudar na St. John's. Eu tive o clima do pre e do colegial de novo por dois excelentes dias. Aprendemos nomes e apelidos de coisas como xixi, coco, meleca hauhauhaua e fizemos alguns trabalhos com as pessoas dos outros paises, uns bobinhos e outros complexos. Em um deles, eu tive que falar das criancas de 8 anos em diante junto com o sueco e a alema tagarela. Minha parte foi dizer as habilidades de pensamento (ai que foda traduzir as coisas: "Thinking skills", pronto) e as atividades apropriadas pra se fazer com essa faixa etaria. Ficou cada vez mais facil falar lah na frente. Na quarta-feira, comemos macarronada no jantar. Estava muito muito boa. Depois tivemos palestra de seguranca pessoal com um policial. Ele chegou sem uniforme, todo mundo conversando um monte, ignorando ele, ate que ele nos contou que era pulica! hahahaha aih sim, ele tirou o distintivo da carteira e colocou no sueter. A palestra foi muito boa, ele era bem engracado. Antes eu achava o humor americano bem tosco. E tem coisas ridiculas, eu sei, mas eh mais na TV...no dia-a-dia eles fazem piadas como a gente, conversam das mesmas coisas. Ele chamou uma menina lah na frente e fez ela fingir que tava ligando pra policia...uiii, se fosse comigo eu ia ter um treco! e ele explicou todo o esquema de emergencias pra gente. Eles fingiram que tinha alguem entrando na casa.





Quinta-feira foi o grande dia! Tivemos palestra e aula de manha. A palestra foi sobre comunicacao. Uma mulher muuuuuuuuuuuito gente boa. Ela deu um exemplo de falta de comunicacao...na situacao hipotetica, a mae disse pra au pair fazer um monte de coisa e a au pair nao entendeu muito bem, mas concordou mesmo assim. Quando a mae chegou em casa, as criancas estavam de pe em frente a porta com flores no pescoco. Mas ela tinha falado pra dar banho, nao pra florir as criancas...(em ingles, essas palavras sao parecidas: "to shower the kids, not to flower") e ela nos contou algumas historias reais, mas deixa pra la. Aih ela deu um trabalho pra fazer. Ela nos dividiu em grupo e distribuiu algumas fichas com problemas que estavam ocorrendo e como nos os solucionariamos. Depois, tinha que atuar no palco. A nossa situacao era: A crianca esta sentindo falta da au pair antiga e te rejeita. O que vc faz? E eu estava exatamente com medo disso, nao com medo de fralda ou de choro, ou de doenca...e eu nunca tinha pensado mesmo no que fazer. Ah, gente, todo mundo atuando foi mto bom...tah chato eu falando que foi legal hehehe nao dah pra explicar e ponto final!

Agora chega o grande momento da quinta-feira. Terminadas as aulas, pegamos nosso lanche (hauhauha eu escrevi lunche aqui e apaguei - olha o tico e o teco brigando) e fomos pro onibus pra conhecer NOVA IORQUE! Meu Deus! Definitivamente esse foi o melhor momento. Saimos ao meio dia. No onibus, tinha um microfone pro guia falar com a gente. Suuuuuper americano isso, ele se apresentou, apresentou o motorista e falou pra gente: "Agora eu quero todo mundo dizendo oi pro John...1,2,3", aih todo mundo: "Helloooooo, Johnnnn!" hauhauhaua momento criancinhas - parte II - A Missao. Ele falou tanto que eu fiquei ate zonza...nao sabia se tirava foto, se falava com as meninas ou se prestava atencao nele. A cidade eh limpa, cheirosa e nao tem aquela poluicao visivel de SP. Nos vimos o hotel em que foi gravado Esqueceram de mim...gigante ele! em frente ao central park (eh facil ser em frente ao central park pq o CP ocupa meia Manhattan). Ele falou que um quarto neste hotel era vendido por 58 milhoes de dolares, parece que eh o mais caro do mundo. Vimos tambem predios em que filmaram Homem Aranha, MIB, Friends, Gossip Girls, The OC, etc etc etc os clubes que Gisele Bundchen e Britney Spears frequentavam, a praca onde o Jimmy Hendrix e o Bob Marley costumavam se apresentar, os predios onde alguns presidentes moraram...personalidades, personalidades e mais personalidades. Tiveram ate algumas filmagens de series no dia anterior. E eu lah idiota tirando foto com a Negra Li em Guarulhos.

Paragrafo pra vcs nao terem preguica de ler. O predio do Donald Trump e da Apple tb, sem nocao. E vcs nao terao nocao de qualquer forma pq fotos nao mostram o tanto que se ve e minha bateria descarregou o que tb nao ajuda muito hahahaha mas daih eu tirei fotos nas cameras das outras meninas. A gente descia em alguns lugares. O primeiro foi Broadway/Times Square. Como disse a carioca: "Ai, maluco, gigante!"...eu, pequenina publicitaria, simplesmente desci la no meio, estiquei meu pescocao pra tras e girei, girei, girei...sao 39 teatros da Broadway e milhares de outdoors chamativos. Eles nos colocaram la no meio e tiraram fotos...quando alguem me mandar, posto aqui. Eh lah que fica a tal "Little Brazil"...ele soh gritou: brasileirooos? e nos mostrou. Mas nao havia tempo pra andar por lah. Ele falou que iriamos passar um dia de nova-iorquinos e que entao tinhamos que agir como eles, andando rapido...quase me perdi da tiurma numa dessas. Tem uma arquibancada no meio da Bdwy q eh onde as pessoas esperam pra comprar os tickets. Isso era 3 horas da tarde e elas iam assistir o espetaculo as 8 da noite. Mo galera. Tambem nem eh pra menos, me deu vontade de assistir tuuuudo. Tem rei leao, chicago, mamma mia, billy eliot, eeeelviiis cover e aqueles outros espetaculos mais que famosos. Entramos em um dos teatros. Pequeno, mas lindo.




Voltamos pro bus (gente, meus indicadores estao doendooo) e ele nos mostrou a maior escola dos EUA que eh mais dificil de entrar do que Harvard. Se o campus da St. John's eh lindo, imagina essa escola! Lah sao desenvolvidos mtos trabalhos cientificos. Descemos de novo. Ele falou pra gente olhar um predio lah e pra gente imaginar o dobro dele. Aih olhamos (putzgrila que nem dava pra ver o fim). Depois ele andou alguns passos e disse: o dobro dele era o WTC (torres gemeas) que era bem ali. Juro que meu estomago embrulhou na hora. As pessoas estao trabalhando lah ate hj gente...retroescavadeiras, aquele outro treco que levanta (eh, eu to esquecendo o portugues), um monte de gente, muro em volta com fotos do projeto do novo WTC. Cada buracao gigante! Ele nos explicou que a queda das torres comprometeu os arredores, um hotel teve que ser reconstruido e levou 2 anos pra isso. Tem um banco alemao do lado que esta ate hoje caindo aos pedacos...literalmente porque estao desmontando ele pedaco por pedaco mesmo pra depois refazerem. Dos 9 predios que compunham o World Trade Center, apenas 2 nao foram danificados. Desses dois, um eh uma igreja. Voltamos pro bus. Ja estava me esquecendo de contar. Os cemiterios aqui sao aterrorizantes, abertos...voce os ve na estrada e na frente das igrejas. Nao sao como os nossos que tem aquelas caixonas de marmore em cima da terra (to esquecendo mesmo o portugues, sorry!), sao aqueles que tem o treco RIP em cima (fucking shit!). Tao entendendo? Quando eu lembrar o nome eu coloco aqui. Hahaha soh uma pausa pra descontracao...acabei de me lembrar de uma comunidade no orkut: "Se tudo der errado, viro R.I.P." Mais um momento de descontracao: o pai dos meninos acabou de me perguntar se eu to escrevendo um livro hahahaha quem sabe, neh? Vai que eu viro especialista nisso aqui? Posso fazer aqueles de auto-ajuda..."10 passos para ser uma au pair bem-sucedida"


Tah, continuando...o novo WTC soh ficara pronto em 2022. Acho que, se bobear, eu ate volto pra ver viu. Deu muita curiosidade. Vai ter um memorial lah. Depois fomos de ferry boat pra uma outra ilha. Passamos bem perto da Estatua da Liberdade, mas nao paramos lah...ficamos tirando foto do ferry boat mesmo. A gente ficou na parte da frente do ferry boat, soh uma corrente nos separando do mar, vinha agua na gente, tava frio de doer, mas foi divertido pra danar! Ah, quando a gente tava andando rapido com o guia, ele pegava uma folha, enrolava, levantava o braco e a gente prestava atencao nessa folha neh hahaha zoamos um monte que ele tava se sentindo a estatua da liberdade em pessoa. Aih na hora de descer do ferry boat em Manhattan, a gente se perdeu do homi, gente! O Leandro, o au pair brasileiro, pegou os folders dele, enrolou, levantou e foi que foi...nossa, a gente riu muito! O tanto que aprontamos nao ta no pacote! Mas deu tudo certo...depois eu fui bem faceira indo na frente e vi os onibus do outro lado da rua neh? Vi o numero 2 e ja fui entrando. Soh ouvi a Karina gritando: Daaaaaaaaay, sai dai! hahaha nao era o nosso. Eu sou mestra em fazer esse tipo de coisa. Era igualzinho, po! Eis o ferry boat (foto da internet):







Proxima parada foi o Rockefeller Center. O que eles chamam de "Top of the Rock", ou seja, subimos no observatorio desse predio que eh um dos mais altos agora. Na frente tem uma radio a moda antiga. Tinham uns famosos com umas limousines entrando na radio, com direito a tapete vermelho, nome no letreiro e imprensa la fora. A rua meio que fechada...acho que era um programa de auditorio na radio. Massa, neh? Mas eu nao consegui ver os famosos e nem tive paciencia de descobrir quem eram. Gente, o predio do Rockefeller simplesmente eh patrocinado pelos cristais swarovski. Muito ouro e pedrinhas, Insh'Allah! O lustre do hall era todo de cristais swarovski, um desbunde total! Entramos no elevador, deu dois segundos e ele escureceu, comecou umas luzes de balada lah e uma voz dizendo: "Weeelcome to the Rock bla bla bla"...vc olhava pra cima e dava pra ver vc subindo os andares porque o teto era de vidro e de lah mesmo vc via muitas luzes e letreiros...ah, futuristico. Indescritivel. Tao indescritivel quanto a vista de Nova York. O Central Park? Eu nunca vou me esquecer dele e da neblina branquinha sobre NY. Vcs podem ver fotos do Rock no Google : http://images.google.com/images?q=top%20of%20the%20rock&rls=com.microsoft:en-us:IE-SearchBox&oe=UTF-8&sourceid=ie7&um=1&ie=UTF-8&sa=N&hl=en&tab=wi e o site oficial do predio: http://www.topoftherocknyc.com/ (cliquem em skip intro ali embaixo). Bom, peguei essa foto do lustre na internet, tah meio estranha, mas vai:






Acho que vou parar de falar de NY por aqui. Eu e as meninas combinamos de fazer um Picasa e colocar as fotos de todas as cameras lah. Quando isso acontecer, coloco o endereco aqui e explico mais coisas. Depois nos andamos sozinhas na cidade por 3 horas, o que nao eh nada em NY, sabe? eu andei muuuuuuuuuuito, meu pe ta ate hoje doendo. Depois passei no Starbucks (eh, to viciadinha, admito) pra pegar um chocolate quente, comprei 7 camisetas "I s2 NY" por 10 doletas e voltei pro onibus. Ai todos nos trocamos figurinhas sobre o que tinhamos visto e comprado. Podemos pular pra sexta-feira? Como diria Obama, "Yes, we can!"



De manha, feedback pra Cultural Care...meti o pau no cara da van do aeroporto, mas falei bem da professora e da comida. Nossa van pra casa das familias saia as 9:15. Gente, eu fiquei realmente depre nesse dia. Eu nao queria de jeito nenhum sair da escola...peguei meu lanche quieta, fui pro computador e fiquei meio borococho por lah. Peguei minha roupa de cama e coloquei no cesto, depois peguei minhas coisas e com a confusao toda nao conseguimos nos despedir direito. Me despedi soh de duas meninas e uma brasileira foi comigo na van. Todo mundo quietao e cansado, sei lah..clima ruim. Peguei e dormi tambem. Mas depois foi melhorando...o cara da van dessa vez era muito simpatico...entramos e fizemos o tipico "Helloooo, Jay" em coro hahaha adoooooro. Teve uma hora que a Mayara (a outra brasileira da van) me perguntou como se falava cheiro em ingles. Aih eu disse: eh smell. Ela foi lah no motorista com um monte de papel na mao e disse: Vc tem cheiro? ele olhou com AQUELA cara neh? "What do you mean?" huahauhauha eu fui voando acodir a doida da Mayara! Perguntei o que ela tava querendo dizer e ela olhou indignada pra mim: "Eu te perguntei como se fala lixeeiroooo em inglesss, o q vc me fez falar???" kkkkkk eu falei pra ela: "ah, entao eh trash bin! achei que vc queria falar cheiro" hahaha ela ficou bravinha, mas ngm mandou ela ter sotaque! Ela eh catarinense, imagina soh que bela comunicacao entre a gente. Nos duas eramos as rainhas dos micos! Ela falou que eu nao sou loira como ela, mas que tenho todo o espirito.



Ufa! A gente chegou no nosso ponto ao meio-dia. A Ericka enfiou o carao la na porta da van e disse algo como: "quem eh dayene?" e eu ja fui la neh? soh ela ja tinha chegado. Me despedi da Mayara, fiz o sinal da cruz em pensamento hauhauhauha to zuando, e lah fui eu. Entramos no carro que agora eh meu carro (Cobalt 2005 branco, da Chevrolet) e ela foi muito super fofa. E, gente, ela nem eh sueca nada! Ela eh costa-riquenha, tah? (eu nao sei a nova regra do hifen, nem a antiga!). Daonde que eu tirei que ela era sueca, nao me perguntem. Deve ser porque a Judy jah teve milhoes de au pairs. Ela me perguntou se poderia fumar, eu disse que sim, ela abriu a janela, um vento desgramado nessa New Jersey, frio de bater o queixo...ela me falou que a Judy comprou um GPS pra mim, falou um pouco dos meninos. E ela ia embora no dia seguinte jah. A Judy ligou no meio do caminho perguntando se eu tinha chegado e se estavamos bem. Chegamos em casa....eu disse que o Rockfeller era indescritivel neh? Otimo, eu tenho um blog e tudo eh indescritivel hahahaha acho que vou dormir entao (olha eu com o humor americano tosco de talk shows apurado).



Chegamos em casa. Eh fofa, aconchegante e linda como todas as outras da cidade (nao, nao existe casa feia por aqui). A unica chatice da Judy eh que tem que tirar o sapato pra entrar (hahauhaa ja passei por isso antes, sem problemas!), mas eh melhor mesmo pq a casa eh toda de carpete fofucho (tirando cozinha e banheiro gente, calma) e lah fora tem muita folha nas ruas, grama umida. A piscina eh grande, ao contrario do que eu pensava, tem ofuro no quintal, balanco e um mini-poco hauhauha...no meu quarto, tinha um vaso de flores com um cartao da Judy dizendo: "Seja bem vinda, Dayene. Espero que seu tempo com a gente seja tudo o que vc quis" (ui! eu e minhas traducoes cada vez mais bonitas) e tinha uma caixa de chocolates deliciosos! Eu tirei foto do quarto, depois coloco no flickr e isso me economiza os dedos aqui. Eu descansei um pouco, nos comemos (pao de forma naqueles american toaster, cheddar, maionese que eh muito boa - parece mais requeijao, eu que nem curto muito maionese, adorei essa - e suco de uva). A Judy falou pra Ericka que era pra eu ver tudo na geladeira e falar se tinha tudo o que eu gostava de comer, se nao tivesse era pra colocar na listinha na porta da geladeira. Aqui tem tudo (inclusive as saladas - ufa!), obvio que eu nao vou pedir nada! Tem mais comida ate do que precisa (a Judy sempre perde coisas). A Ericka ia colocar alguns casacos pra caridade, mas daih ela me deu. Ajudou bastante, sabe? Agora sera primavera e eles nem estao vendendo casacoes por aih. Depois, eu e a Ericka fomos buscar a receita do remedio dos meninos no medico (eles tem dislexia e hiperatividade ao mesmo tempo...aqui eh chamado ADD e ADHD) e passamos na farmacia. Eles entregam depois em casa. Detalhe que eu dirigi esse percurso todo. A Ericka tava querendo jah me explicar tudo. Peguei estradas (as routes) e highways tudo de cara. Pqp! hahahaha mas foi legal, tava me acostumando com o carro automatico ainda. De comeco achei bem sem graca...ficava pisando no espaco onde fica a embreagem (segundo a Aida, embreaguem - hahah conto nao soh meus micos, mas os made in Brazil tb), ficava querendo pegar na marcha. Mas era aquilo mesmo...frear, acelerar...pra ter graca, mexer no radio um cadinho (o GPS nao estava comigo nessa hora). Buscamos o Nicky (o menor) na escola e o Alek tinha ido pra casa de um amigo. O Nicky ficou timidinho, foi uma graca...



Depois eu dormi de novo e a Judy chegou em casa, ela eh linda e alta! Parece uma atriz. (Ai gente, tem problema se eu ficar com preguica de contar e resumir?)...conheci o Alek mais tarde, eles sao todos muito legais. Teve uma hora que o Nicky estava falando com um amigo dele no fone de ouvido no jogo que ele estava jogando na TV e eu fiquei feito uma pateta aqui: "What? What do you want, Nicky?" hahaha aih ele: "I'm talking to my friend on the headphone". Tsc! tem hora que eu misturo ingles com portugues...por exemplo, fui passar um site aih falei finddirections ponto com...oops! dot com! hahaha e quando chamaram meu nome, eu respondi: "Oi?!" umas coisas assim...e pra voltar pro portugues tb eh meio dificil tem hora. Hoje liguei pra minha irma e ela me chamou de Luciana Gimenez porque eu tava travada no portugues. Sabado a Ericka foi embora. Putz, que chato! Ela chorou um monte, eu tambem...a Judy tb. Depois eu fui com a Judy ver o jogo de hockey do Nicky (quanto c, k e y, tah doido!). Eh muito frio em volta da quadra, se eh que aquilo eh uma quadra. Ele ganhou e foi bem feliz isso! Adorei.


Ontem e hoje a Judy me colocou pra ligar pras au pairs em volta pra fazer amizade e ela quer que eu saia de casa e volte cheia das novidades. Combinei de encontrar com uma au pair e era numa highway...a Judy perguntou se eu dava conta e eu disse que tinha que dar, neh? E lah fui eu, dessa vez, sozinha pegar tudo que eh tipo de transito e estrada. As estradas daqui sao perfeitas, os carros tambem, todos fazem som de formula 1 e eh assim gente...o welfare state funciona muito bem. Entendo quem vem pra ca e nao quer voltar (nem eh meu caso), mas que eu entendo agora, ahhhhh entendo. Depois falo mais sobre isso, sobre a cultura, a casa, o ingles, a familia, com fotos e tudo. I promisse! Leiam logo porque no mais tardar o proximo eh quarta-feira.


Saudade, sabe? Eh que eu fico com vontade de contar, mostrar e tals. Ah, a Judy acabou de me dar um celular, mas ela disse que ele nao recebe chamada internacional. Vou lah na operadora qualquer dia desses ver o que posso fazer. Mas depois se vcs quiserem tentar mandar msg ou ligar eh: 862-222-7763. Pesquisem aih como se faz. E, se um dia quiserem me ligar em casa, me pecam o numero.



Eh tudo, gente (porque falar eh soh chega a ser sacanagem neh? hahaha). Comentando os comentarios passados: maira e mari (dupla sertaneja hehehe), eu mandei noticias pra quem tava on, oras! se vcs ficam saracuteando por ai problema de vcs. Mari, achei o negocio que vc recomendou do Starbucks no Wal-Mart! deixa esquentar um pouquinho, eu compro. Huahauhuaa, Lari, thanks...eu to bem sarcastica mesmo, admito. Jah meu ingles, dah pra ficar viciada em Hannah Montana (sim, jah estou).


Beijo, Brasil!

5 comentários:

Dani disse...

Já li tudo! Day, vc aprontou na escolaaaa kkkkk é a "palhacinha" mesmo. Eu sempre falei q vc e o jr tem problemas c disciplina. vixe! (sem sermão!) hehehe não aguentoooo
Bom lindona, adorei sua ligação. Tô c; vontade de te apertar. Ja falei p jubs q estou orgulhosa de sua força, determinação e mto feliz MESMOOOO.
BJOCAS!

Larissa disse...

kkkk ai Day, eu si divirto com seus posts...Na vdde eu vou lendo e penso em coisas pra comentar, aí chega no final eu jah naum lembro d + nda q ia t falar! kkkk
Ah, mew, vc TEM q ir lah no clube q a Britney vai, conhecer ela e tirar uma foto autografada pra mim! Pleeeeeeeease!
Sabe o q ia ser legal? C vc ensinasse aki nu blog os palavrões q vc aprende aí q naum saum taum populares por aki. Fuck you não vale. lol
Tua cara se perder em NY neh! Ah, eu quero uma das 7 camisetas, num quero nem saber! E jah q vc estah fzendo compras no wall mart, traz uma calça xadrez pra mim, belê? kkkkkkkkkk vai começar a exploração!
Auwnnn to com saudades xurubiba!!
T amo muuuuuuuuuito d+d+++++
Bjaumss

Maíra Afonso disse...

"Que vergonha, nao? depois dessa, eu resolvi ser pontual."
EU SABIAAA QUE ISSO IA ACONTECER!!!!

Ahahaha, só nao imaginava q seria tão cedo. Que feio hein? e eu avisei, avisei.. mas tudo bem.. só se aprende a nadar qndo a agua encosta na bunda. Espero q eu nao tenha mais q te esperar depois q vc voltar.

Ahahahaha... consegui ouvir a Carioca dizendo "aí, maluco, gigante" ahuahuahauhauhaa
é o convívio
Desse jeito até dá saudade do Rio (=])

Ai! vc parece bem feliz e eu to bem feliz por isso tbm! tenho outras 15 mil coisa pra te contar tbm (como tantas coisas acontecem em tão pouco tempo?)

Ah... hoje eu precisei mesmo de você. As coisas estão complicando por aqui e agora sim resolvi acatar um conselho teu. É, minha bunda q ficou molhada agora.

Te amo!
ps.: ainda te escrevo um email generoso de informação

Marianne disse...

Nããão, não tome o frapuccino do walmart! tem que comprar o de verdade no starbucks!! O do mercado é ruim hahahahahha

Só vim pra dar um oi e dizer q to morrendo de saudades e que li seu post inteirinhooooooo!

Te amo!!

Beijo!

Tati disse...

oi day!!!
eu li seu ultimo post e esse tambem! que feliz que está dando tudo certo por aih.
Eu tinha algumas coisas pra falar, mas esqueci tudo.
Uma era sobre os cemiterios. A gente percebeu que os cemiterios pequenos que tem em frente a igrejas sao SEMPRE porque teve alguma tragedia. tipo o world trade center, ou pessoas que morreram nas guerras de mttooo tempo atras. mas eh bem foda mesmo...

Ah, lembrei! o radio city music hall eh um lugar onde tem varios espetaculos,shows e tal. Antigamente os premios da mtv eram sempre la. Voce perdeu de ver alguem importante, provavelmente hauhuahuahuaha

mas super legais suas aventuras aih! Só que você quase nao falou sobre a familia, sobre os meninos, sobre como foi quando voce CONHECEU eles...e era bem isso que eu tava mais curiosa! hauhauha

Continua postando, Day! Saudades! Aproveita tudo aih!

Beijocas!

Ps: ah!! e sim, eu voltei dando muito mais crédito à Luciana Gimenez! É muito facil confundir linguas e se embananar com o portugues! hahahaha!