sábado, 20 de setembro de 2008

Well done!




Uuuufa!

Mais de um mês depois da maratona olímpica de entrega do dossiê rumo aos EUA , estou de volta. Gente, sem noção! Todo mundo que participa de programas de intercâmbio dá seus conselhos, já vou logo dando os meus: não tente fazer tudo sozinha, entre sempre em contato com a sua agência porque as coisas mudam de um dia pro outro. Eles podem não te ajudar a preencher o dossiê, mas te dão um check list de coisas que você irá precisar. Também irão direcioná-lo para que preencha tudo em tempo hábil.

Aos poucos vou contanto das etapas do dossiê. Todo santo dia eu chegava em casa e começava a revirar aquele monte de folha pra preencher duas ou três informaçõezinhas. São muuuuitos detalhes, coisas inimagináveis, coisas que nem mesmo você sabe sobre você. Por exemplo: eu não tinha a menor idéia das minhas vacinações, nem sabia que deveriam estar completas para a entrega do dossiê. E, sim, você tem que ter tudo completinho! Daí foi que pensei: "ferrou tudo"! Solução: dei uma falsificadinha neste documento, mas se você pensa em ser Au Pair, corra! Vá ao posto de saúde mais próximo da sua casa e comece a injetar tudo o que deve hahaha. A Mari que me chama de "fora-da-lei" agora.

Pulando este assunto, estou online! Ai, Jesus Cristinho. Medo, pânico e ansiedade tomaram conta. O terrorismo do application passou e agora é o terrorismo da busca pela família "perfeita". A página de login da Cultural Care já virou minha home page. Sempre entro, todos os dias, com vontade de que tenha lá uma família com meu dossiê e ao mesmo tempo com receio de que uma família esteja com meu dossiê. Paradoxo.

E a vida? A vida vai bem, obrigada. Não consigo imaginar o ano que vem como todas as pessoas. Parece que pulei os planos, sabe?! Não almejo um emprego, um curso, nada. Mas sei que ser au pair nos EUA é um plano e tanto. Queria agradecer à Dayzinha que agora comentou meu blog também! Estou com um blog 3 meses adiantada, mas é bom que vocês já vão se acostumando a lê-lo hauhaua. Agradeço também à Maíra! Não tenho segredos para você, bobona. Só dá um dorzinha de saber que estarei distante, mas te amo! E bronca pra Bá que sumiu do mapa! Há uma certa dose de culpa minha, eu sei, mas saiba que te adoro muuuuito mesmo, moça, e que nunca terei palavras para agradecer em primeiro lugar pela amizade e depois por toda a ajuda que você me deu.
É isso. Agora eu apareço mais vezes. E a qualquer hora, um plantão estará no ar!

"Vou morrer de saudade!"

2 comentários:

Unknown disse...

eee dayzinha
agora que começa a parte legal então!
vc vai achar uma familia bem legal e rica pra morar numa mansao!!! ahuahua

bjaum!

Marianne disse...

como vc tem um blog E NEM ME CONTA?! vaca. vai pro meu favoritos ahhahaha
amo!