sexta-feira, 15 de agosto de 2008

...dilemmas...

Troquei o template!



Ia personalizar, mas não só achei esse, como achei esse tãããooo fofo! Tem cara de scrapbook, né? E não adianta! Esse terei que colocar coisas aos poucos. Nos meus blogs antigos, que eram do uol, eu tinha mais facilidade. HTML é basicamente a mesma coisa, mas disponibilidade de recursos é diferente de um para outro.



Mudando de assunto, vamos ao que interessa. Amanhã há a possibilidade de que eu consiga um trabalho voluntário. Pode ser que seja com bebês, o que não me agrada muito, afinal, bebê deveria ser embalado numa caixa escrito CUIDADO, FRÁGIL! E no domingo tem piquenique de au pairs. Realiza uma cambada de mulher previamente empolgadas tagarelando juntas? hahaha



Quinta fui na Polícia Federal tirar o passaporte. Gente, a mulher perguntou umas 5 vezes se "Sandy" era meu sobrenome. Tudo bem que não é comum, não há Sandys como Silvas por aí, mas custava entender na segunda vez? Tava quase falando pra ela que era nome composto já! Minha foto ficou TER-RÍ-VEL assim como a de todos os meus outros documentos. Ela fez click e disse: ficou boa essa, vamos em frente! hahaha eu mereço. Deviam me negar o visto por feiúra aguda.



Essa semana tive crises de insônia por causa da minha vida aqui. Há muito parei de reclamar tanto de Curitiba e agora já consigo ver as coisas boas que vou deixar por aqui. Olho pra esse apê com uma vontade imensa de chorar. Desabafei com Lari e Day e prorrogamos essa conversa. Eu quero muito ir pros EUA, já coloquei isso na minha cabeça, já planejei tudo, tomei passos, mas agora está mais do que na hora de tomar as tais decisões importantes.



Formatura: conseguimos Santa Mônica + buffet! Mas agora já começa a ficar um papo pessoal. É difícil "dividir" sua vida em um blog, imagina só em dois simultaneamente?!

Mas é só. Acho que vou sumir agora porque começam as etapas aterrorizantes: application, experiência, médico, tuuuudo isso e um pouco mais! Talvez eu volte quando estiver conversando com as famílias.



Beijos!

4 comentários:

Unknown disse...

eba!!!
a day tmb vai
e nao ligue para sua foto no passaporte
na minha eu fiquei mei bronzeada, muito estranho, uma vz que eu sou quase transparente... hauhauahau
bjo!

Unknown disse...

day!!!
vc vai, e nós vamos nos ver lá!!
e nao se preocupe com a foto do passaporte, eu fiquei bronzeada na minh, sendo que eu sou quase transparente... hauhauah
bjo!

Maíra Afonso disse...

MORRAAAAAAAA!!!!!
Não creio q vc já decidiu tudo e nao me contou!! Como que eu vou ficar um ano sem você?! Nããããoooo!!!

Day! V-A-C-A!!!
Nooossa, nossa...
tsc tsc tsc

e nem me contou do blog!

Dayanne disse...

hum...estou cá esperando a Larinha chegar e vc foi comer cachorro quente...
Ia baixar GG mas os links resolveram pifar. Tá passando horário político e era um bom momento pra eu ler coisas do TCC, mas lembrei do seu blog e resolvi entrar...acho que tava adiando esse momento...mas seus post estão bem atrasados e sei que agora é tudo mais real...

Já tô com saudade!
Te amu irmã!