sábado, 9 de agosto de 2008

It's now or never!

Decidi ir mesmo! E vou aproveitar o fim de semana para detonar boa parte do meu application. Estive em uma reunião da World Study daqui de Curitiba na quinta-feira. Uau! Durou um tempão, mas é bem legal lá, bem legal mesmo! Ainda assim acho que se eu for por lá, além de ser mais caro, é mais burocrático. Ah, enfim...vou preenchendo meu dossiê da Cultural Care mesmo e se, porventura, na hora H eu não sentir firmeza, não faço minha inscrição por lá.

Ontem fui no show do Nando Reis. Vou me entupir de música brasileira antes de ir! Já me faz tanta falta de música brasileira no Brasil (americanização total), daí imagina por lá!

Vou reservar o dia para mexer no meu template.
So, see ya later!

1 comentários:

♥ Bárbara Garcia disse...

Oieeee flor curitibocaaaaaa

Eu detesto correntes mais eu achei tão legaaal :D
Principalmente para nós que estamos nesse processo
Eu já fiz o meu post...E estou curiosa para ver o seu...

Quais as 10 vc quer realizar na sua vida????

Bjos